sábado, 12 de março de 2011

sem noção


baixei todas as defesas. tudo nulo. mais nada há para dar. uma simples flor, agora despida, pela força do vento, vagueia á procura de um rumo ao qual se possa juntar.
baixei todas as defesas. estou impedida. não sei mais o que fazer.
baixei todas as defesas. quero tanto isto. quero que se torne parte de mim.
baixei todas as defesas. escuta, escuta o bater do teu coração e diz-me o que sentes, o que passa pela tua mente.
tocas mais uma vez esse teu violino. não imagino como o fazes, mas transformas notas grossas e rudes, em delicadas e simples.  dom da vida.
será que sentes saudades? duvido. tudo o que alguma vez proferiste, tudo o que alguma vez disseste. apenas mentiras.
por mais que a dor passe, por mais que a dor arda, por mais que nada veja á minha frente, és sempre tu.
estou diferente, indefesa, sem ponta por onde partir. sem rumo possivel.
caminho sobre os espinhos, nada mais.
beija-me outra vez, sem noção.

"o meu maior medo é perder-te, sem ti, fico sem forças, por favor, nunca me faças enfrentar isso. por favor."

1 comentário:

  1. eu acredito que sim minha querida *


    que lindo este textinho, um dia quem sabe, não voltará tudo a fazer sentido para essa flor voltar a desabrochar...

    beijinho *

    ResponderEliminar