sábado, 5 de março de 2011

distância


Preciso de escrever, não aguento mais, não aguento mais esta dor no peito que não cessa. Preciso de me redimir á verdade.
Estamos tão diferentes, tão distantes, não sei se aguento isto. A maneira de nos falarmos está tão diferente, já nem parecemos as mesmas pessoas do ano passado. a distância separou-nos, apesar de ser pouca.
Já não estamos com estávamos antes, com tanta confiança numa na outra, tenho saudades disso. Podia contar-te tudo e agora não tenho tanta certeza. Dantes dizias que era a tua melhoramiga, mas parece que isso já passou, certo? Dizes sempre que sou demasiado dramática. Mas quando se trata de seres tu a reclamares a dramática nunca podes ser tu. Irrita-me, sabendo que te adoro como minha irmã, e que dava este e outro mundo por ti. Sempre te defendi, mas parece que isso também já passou. Dói.
NUNCA te trocaria por ninguém. És aquela pessoa que está lá sempre para apoiar. Ou pelo menos eras. Por mais que alguém insista, parece que percebeste que nada pode voltar a ser o que era. Tenho medo do futuro para além da linha. Tenho saudades de quando nos riamos tanto. Mas parece que já tens alguém para te preencher essas boas memórias. Posso dizer que nunca pensei isso de ti? Parece que somos aquela delicada flor estendida algures morta no meio da beleza do natural. Depois de todas as discussões, dos choros, dos textos, dos risos, das fotografias, dos desabafos, de dizermos de quem gostávamos, as novas paixonetas, o crescer contigo, ensinou-me muita coisa. já não sei o que sentes neste momento, mas quero que saibas q és a minha melhoramiga

6 comentários:

  1. é bom saber que há gente que admira aquilo que eu escrevo. é bom mesmo :)

    não há nada como uma conversa para tentar remediar isso minha linda... tudo tem uma resolução, tudo. e por vezes a escrever é que conseguimos, realmente, desabafar. fizeste bem. devias mostrar-lhe o textinho (:

    força nisso!
    (amizades verdadeiras nunca se devem dar como perdidas)

    ResponderEliminar
  2. A distância é a nossa pior inimiga. Temos e devemos de contorná-la, mas quando não é possível fazê-lo... não nos devemos culpar, luta é por tentar voltar com tudo, mas se não conseguires segue em frente ;)

    ResponderEliminar
  3. à pouco não o vi :|

    que bug do blogue xD

    ResponderEliminar
  4. selo oficial do meu blog, podes encontrá-lo no separador "selos !"

    ResponderEliminar
  5. Por vezes a distância afasta-nos de quem mais amamos . Espero que tudo se resolva, força *

    ResponderEliminar