segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

será que sim?


acho que já me decidi. será que sim?

estou farta das falsas promessas e abraços.pensas que aguento muito? estás enganado. muito. sim, fizeste-me crescer, viver melhor, fizeste-me ver o mundo á minha volta com mais clareza. mas também me fizeste ''sofrer''. sofrer? muito provavelmente nem sei o que essa pequena palavra possa significar, a minha curta vida ensinou-me pouco, mas muito, sei que a dor que sinto, está em alguma parte nessa palavra. 
para ti sempre foi uma brincadeira. uma mera e pura brincadeira, gostas de brincar com os sentimentos. chorei por ti, ri por ti, jurei nunca mais viver, por ti. amei-te de verdade. sem rodeios. 
tentei esconder as lágrimas por detrás dos sorrisos. mas não consigo. sinto-me vazia, sem nada mais a dar. não quero que este capitulo da minha vida me seja retirado, apenas esquecido por uns tempos. preciso disso. não consigo mais. sabes bem que tentei. sinto falta dos momentos. da guitarra, esquecida durante a escuridão. sinto falta.
o coração parou de bater, o sangue deixou de palpitar nas veias, a brisa levou o que as lágrimas alguma vez significaram, os lábios tremem, as mãos estão frias, nada há mais para fazer.
já não preciso de ti, toquei demasiadas vezes essas notas no antigo piano, cansei-me.
acho que já me decidi. será que sim?

1 comentário:

  1. Assim espero conseguir ser feliz, Patrícia :)

    Há pessoas que só sabem brincar com os sentimentos de outras e prometer aquilo que lhes é impossível sentir :x
    E nós é que sofremos com isso ..

    Força! :)

    ResponderEliminar