domingo, 30 de janeiro de 2011

preciso de ti

É difícil não te ter aqui. Acredita. Sofro mais do que qualquer pessoa. Acredita. Com todas as coisas que se passam no meu dia a dia, tenho saudades do que costumava ser. da criança que não teve de crescer depressa. Olho-me agora ao espelho, vejo a minha cara vermelha e cheia de lágrimas. Precisava do teu ombro para poder descansar. Esquecer um bocadinho da vida e simplesmente deitar-me no teu colo e apreciar a luz das estrelas. Sinto saudades de quando eu era mais pequena de quando tu me abraçavas e eu sabia que nunca mais me irias largar. Penso que isso não é verdade. Não tiveste culpa. Sempre foste um homem honrado, mas o tempo foi demasiado brusco. Ainda te restavam tantos anos de vida, mas não. A vida é injusta e um dia temos de morrer. Infelizmente, foi esse o teu dia. Não imaginas o quanto me faz falta o teu embalar. Não imaginas o que me faz falta tu leres para mim histórias que me fariam sonhar. Tenho tantas saudades tuas, vou continuar a chorar até o tempo ser também brusco comigo. Até as memórias se desvanecerem nas asas do vento. Preciso de ti. Preciso que me apoieis quando mais ninguém o faz. Se alguma vez me voltares a ver, lá do céu. Manda-me um sinal. Preciso de saber que ainda te preocupas comigo.
Preciso de ti.

6 comentários:

  1. Muito obrigado Patrícia :)

    Amei mesmo o teu texto: todos precisamos de alguém que nos agarre quando estamos a cair, alguém que segure no medo para enfrentarmos um sonho. Ou simplesmente alguém para nos abraçar.

    Beijinho *

    ResponderEliminar