terça-feira, 18 de janeiro de 2011

um livre anjo me pediu para te amar


Já não sei o que sou. Tu sabes?

Acho que me tornei fria. Mimada talvez? Desagradável ao tacto. Sinceramente, esta era eu? Tornei-me sensível e com choros piorei tudo á minha volta. Tornei-me solitária. Sem pessoas a quem recorrer, parece que todas as pessoas que pensava minhas amigas, partiram. Decidiram deixar-me e retornar á sua vida normal como se eu nunca tivesse existido. Tornei-me frágil. Depois de tudo o que passei o que mais poderia eu ser? Depois de me tocarem como tocaram. E falarem como falaram, simplesmente tornei-me frágil. Tornei-me invisível. Tal como um fantasma. Já ninguém me vê, ninguém me sente. Tornei-me distante. Sem cordas algumas para voltar ao lugar em que costumava estar, voei para longe. Longe daqui. Tornei-me impaciente. Tornei-me fraca. Tornei-me inconsciente. Tornei-me violenta. Sinto-me mal por isso, não pretendo afastar todos á minha volta. Mas parece que todos aparentam afastar-se. Tornei-me um ser humano sem sentimentos. Simplesmente na esperança que um dia voltes. Parece que para mim essas esperanças são nulas. Perdi-as á algum tempo. O vento soprou na direcção errada e tudo foi nele.
Tudo isto, porque um dia, num escasso tempo, um livre anjo me pediu para te amar.

2 comentários: