segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

contra mim própria


não sei se consigo aceitar, será demasiado? eu também não sei se te amo. já o fiz, e fiz-te sofrer, tal como tu a mim. confundes-me tanto. sinceramente, terá de ser assim? não sei se vais ficar chateado comigo. espero que não. gosto demasiado de ti, para te perder. preciso de ti para ter um sorriso na cara. os momentos que passámos juntos são puros. sinceramente, não sei no que estava a pensar quando nunca te disse que te amo quando o podia. não quero que isto acabar, mas também não quero que avance. tenho medo. tenho medo do que poderá acontecer. amo-te tanto, mas será suficiente? os meus sentimentos não são simples brinquedos com os quais brincas. és tanto e tão pouco. quero continuar assim contigo, sem nos apaixonarmos a sério, num impasse tão sério que ninguém se intrometa entre nós. sinto-me mal, não quero que o nosso, assim chamado «amor» passe despercebido, mas nunca te queria ofender. desculpa, desculpa, desculpa, desculpa. sou egoísta. nunca me deveria ter aproximado de ti. mas será que conseguia viver sem ti?

3 comentários:

  1. ha momentos que nao da mais pra esconder certos sentimentos querida... :) espero que nada mude...
    força aí linda :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. tens de ser forte querida. e nao dessitir...
    se nao tentares nunca saberás se podia ter resultado ou se mudará meu anjo.

    ResponderEliminar