sábado, 30 de outubro de 2010



Antes costumava sonhar em noites bem passadas contigo. Costumava sonhar em viver mil aventuras contigo. Costumava pensar que estarias sempre ao pé d mim. Que renasceríamos juntos. Que quando todos gozassem connosco por a nossa idade já ser avançada. Riríamos porque a nossa vida era preenchida de amor e de carinho. Riríamos porque essas pessoas nunca iriam ter metade do que nós temos. Riríamos porque o amanhã seria sempre um dia melhor. Riria porque te tinha ao meu lado. Riria porque me lembraria do teu sorriso sempre que me beijavas com esses teus doces lábios. Costumava saber os teus pensamentos. Costumava calar-te com beijos, e responder-te com abraços. Costumavas ser um porto de abrigo. Sinceramente, eras a minha vida.
Gostaria de te ter aqui. Agora. Para sempre. Para o passado. Gostaria de te poder abraçar como quando éramos crianças. Gostaria de relembrar quando os nossos cabelos ainda cresciam fluentemente, e costumávamos empurrar o baloiço um do outro. Gostaria de reviver todos os momentos, e se possível, melhora-los. Gostaria de dizer que te amo, apenas mais uma vez. Gostaria de te dizer que és o meu mundo e que o meu mundo és tu. Gostaria de te dizer que tenho saudades de tudo isso. Gostava de te dizer que tenho saudades tuas.
Amava a maneira de quando tu falavas com um ar sério, mexeres sempre numa madeixa do teu cabelo. Amava a maneira de nunca dizeres o que te preocupava, e só eu sabia que não o dizias porque não querias meter as pessoas com preocupações. Amava o teu sorriso, com apenas um dente deslocado. Amava a maneira de me beijares no pescoço, para me fazeres rir. Amava o teu cabelo logo ao acordares, dava-te um toque desarrumado, nesse teu monte de perfeição. Amava a maneira de como o teu sotaque inglês me fazia sussurrar. Simplesmente amava a tua inocência.
Neste momento, o amor é mais forte que a verdade? Quem me dera que fosse mesmo. Se assim o fosse estarias aqui. A razão foi sempre o elemento de que mais gostavas. Será que se não tivesses partido as coisas estariam iguais? Não terias partido mais tarde? Não sei bem a resposta a isto. Simplesmente tenho que continuar o meu caminho. Mas acho que preferia que estivesses aqui.


«Mas será que mudas-te?»

24 comentários:

  1. se acreditares em ti, verás que dói menos :)
    não tens de agradecer*

    ResponderEliminar
  2. Travis Garland - Believe (Acoustic) - Live , :b

    ResponderEliminar
  3. vais a Design - Fundo - Carregar Imagem , :b

    ResponderEliminar
  4. se conseguir ganhar inspiração, talvez poste um hoje :b

    ResponderEliminar
  5. prometo que vou tentar escrever :b
    ó, ainda bem *.*

    ResponderEliminar
  6. obrigada (:
    também adoro os teus!

    ResponderEliminar
  7. pois não, mas sofro.
    E preferia milhões de vezes não sofrer. Mas sofro.

    ResponderEliminar
  8. eu acredito, e quero que isto me passe tudo, de uma vez por todas, acredita.

    ResponderEliminar
  9. espero que passe mesmo muito rápido.
    Ele amanhã faz anos, e sinceramente, acho que vai ser um dia bastante difícil. Mas nem sequer lhe vou dizer nada, não posso.

    ResponderEliminar
  10. gostei bastante desse teu texto.
    e obrigada por seguires (: vou fazer o mesmo, se não te importares (;

    ResponderEliminar
  11. ainda bem q:
    não é nada de fantástico, mas ainda assim obrigada (:

    ResponderEliminar