quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

neve

Quero que com esta neve venha também a saudade.
Quero que venha, e que me lembre de todos aqueles momentos. Todos aqueles abraços dados á pressa. Aquele Inverno passado. Aqueles choros. Aqueles passeios sobre o manto branco que se estendia no horizonte.
Quero sentir-te mais uma vez, perto, cada vez mais perto. Quero que o teu bafo me aqueça a cara, e que o frio lá fora pareça minúsculo. Quero que esses teus braços quentes me abracem durante horas, dias, noites. Simplesmente para sempre.
Quero que cada floco de neve que bata no chão húmido, me relembre cada memória vivida. Me relembre de ti. Me relembre do quanto eu te costumava amar.
Mas não sei se consigo aguentar, não sei se o meu coração aguenta. É frágil.
Quero que com esta neve venha também a saudade. Mas que esta não permaneça por muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário