melhor amiga,
És simplesmente tu.
És a pessoa a que eu confio a minha vida. Até as coisas mais importantes. Dava-te a minha alma, se assim ta pudesse dar. Dava-te o mundo, se o mundo fosse meu. Dava-te um abraço todos os dias, se assim te visse.
És indispensável. És implorável. És uma das razões de eu viver, e aguentar a maioria das pessoas, pois sei que te tenho como ombro onde chorar. Como conforto maioritário. Como a pessoa que és.
Parece que já são quase 3 anos. Três anos. Parece pouco, não parece? Muitos me dizem que amizades do nosso género simplesmente não duram. Que simplesmente se desvanecem no correr do tempo. Eu chamo a essas pessoas de tolos. E tenho pena deles. Pena porque nunca passarão por uma amizade como a nossa. Pena porque a inveja é má. Pena porque somos nós a viver isto, e não eles. Tolos.
Antes eu costumava pensar que tudo o que eu tinha no momento, me iria escapar alguns meses depois. Errado. Pelo menos ainda te tenho como melhor amiga, para garantir que essa promessa não desaparece.
Percebo-te. Percebo os teus pensamentos. Os teus sentimentos. Os teus sofrimentos. As tuas paixões. A tua maneira de ser. A tua maneira autoritária de sorrir. Percebo que quando choras, tens razões para o fazer.
Amas verdadeiramente quem merece ser amado. Também cometes erros, mas esses são o menos importante. Aprendes a viver com eles, e eles ensinam-te um pouco mais sobre a vida.
Ajudas-me a saber sempre um pouco mais sobre tudo, um pouco mais sobre o mundo.
Nunca nos apercebemos do que temos, até estarmos prestes a perde-los.
adoro-te margarida, sabes?
És simplesmente tu.
Parabéns Melhor Amiga (L) 12 anos .
Sem comentários:
Enviar um comentário