Não te odeio. Apenas já não é como dantes. Como as flores que antes floriam, agora as suas pétalas parecem não querer abrir. Tu deves pensar que para mim é fácil. Que apenas tu é que sofres com todas as histórias. Deixa, também sou assim.
Não queria que duvidasses de mim. Esse pequeno mas grande gesto, mostrou-me quem não confias em mim totalmente, e isso simplesmente é errado. Não gostei mesmo nada dessa atitude. Depois de tudo o que passámos, os abraços, os choros, as depressões, os amores, os palavrões.
Fiquei magoada, magoar é uma expressão triste e sozinha, sem ênfase nas letras, uma simples palavra, que quando se pronuncia parece diferente das outras. Foi assim que me senti. Que estava diferente numa parte do teu coração. Senti todo o mundo desabar. Senti que uma parte da minha vida me foi tirada
Foste um dos mais importantes capítulos da minha vida. Um capitulo que espero que seja eterno, que ocupe TODO o livro da minha vida até que as páginas se gastem e tudo o que se há d escrever, já tenha sido escrito pela força do coração.
Tinha saudades de te ouvir. Tinha saudades de te tocar. Simplesmente não imaginas o quão difícil hoje foi ver-te longe de mim.
Não interessa.
Todas as coisas á minha volta são apenas relevo. São apenas objectos. Coisas de que a minha vida depende. Coisas que não fazem sentido sem a tua alma por perto. Preciso e ao mesmo-tempo não preciso d ti. És como fogo q arde com água que cura. As tuas lágrimas não mostram fraqueza ou medo. Mostram apenas um outro lado, uma outra face da vida. Uma parte da vida não tão risonha.
não vou precisar d ti. Preciso sim da tua pessoa. Da tua amizade, é isso que me protege nos dias mais frios.
Neste momento o céu é claro e as nuvens continuam por perto. Espero que consigamos ultrapassar isto. Odeio-te mas adoro-te, és como água e azeite. Ainda não sei nada sobre a vida. Sou apenas uma inocente criança, que o tempo ainda não deixou crescer.
- será que as lágrimas nos olhos resolvem? Uhm, não interessa. A música do silêncio parou.
adoro mesmo, a sério
ResponderEliminare tu tens super jeito para escrever
não sei porque teimas em dizer q não
continua miúda (L)
LYPATT
obrigada (L)
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminaré para a margarida (melhoramiga) o texto
ResponderEliminar