domingo, 19 de setembro de 2010

esse tal futuro




Prefiro não saber se o mundo acabará. Prefiro viver e deixar essas infelizes esperanças num canto minúsculo da minha mente. Mas simplesmente parece impossível. É uma reacção?! Depois de tudo o que vivemos, depois de todos os pensamentos, sentimentos, palavras. Acaba tudo? Finito? Nada mais?
Isso é bastante egoísta. Ninguém merece.

Será q o mundo acaba em fogo? Será em gelo? Não consigo ver tudo a simplesmente acabar. Um sopro da natureza, e tudo o q haviam construído será derrubado. Mais uma vez .. Egoísta?
Quero viver, quero amar, quero sentir, quero falar.
Somos todos iguais. Ninguém mostra o que realmente sente. Ninguém consegue descrever os verdadeiros sentimentos. Pois esses são impossíveis. Todos eles contêm um pouco de impureza. Uma brisa de maldade ali pousada. Mas por mais q tentemos, tudo acaba. Tudo se vai embora. Tudo é temporário. Tudo o que por mais construído que esteja, com um simples toque, é uma sombra no chão.

Adorava viver a teu lado. Para todo o sempre. Ter a eternidade como luxo. Ter a simples delicadeza de um futuro prometido e garantido. Uma felicidade e beleza inesgotável.
É assim que eu gostaria dum futuro.
Não sei se irei morrer em breve. Ou se ainda falta tempo.             NÃO ME INTERESSA.
               ‘’o mundo acaba? O mundo só realmente acaba para quem o deixa’’


                   «Mas se esse tal futuro, prefiro passá-lo a teu lado»

Sem comentários:

Enviar um comentário